Refletindo e Evoluindo

Refletindo e Evoluindo

Sobre o Blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

LEMBRANÇA DO MENINO QUE NÃO SOU MAIS

    Em uma madrugada de terça-feira acordei em uma mistura de susto e medo, mas medo de quê? da vida, te respondo. Tive um sonho, e neste sonho pude ver que realmente a minha hora havia chegado, mas hora de quê? de morrer? claro que não! essas coisas geralmente nós não temos muito acesso para saber quando irá acontecer, mas a hora era de se tornar maduro, te respondo. Podia ver minha família cobrando de mim atitudes de gente grande, de gente que já havia aprendido o suficiente para se virar, se virar? como assim? como se a partir daquele momento eu estivesse livre para de verdade seguir os meus próprios caminhos e sentir as consequências, como se agora fosse a hora de tomar atitudes mais maduras, ligar menos para o que me faz perder tempo, era como se eu não tivesse mais tempo, na verdade.
   Senti uma expectativa enorme deles em mim, era como se eles acreditassem mais do que nunca no meu potencial, no que eles por estes 22 anos depositaram sobre a minha vida. Nossa! como é bom quando você sente que de verdade alguém acredita em você desta maneira, é como se você não fosse o único doido do mundo ha ha ha, brincadeiras à parte, a sensação é boa mas também pesada. Me senti meio que pego de surpresa, despreparado, mas logo lembrei da forma com que me olhei por estes dias, já não via mais aquele menino que vivia imitando gente grande no espelho, a primeira coisa que fiz foi me procurar e reparei como o tempo havia passado, como eu havia ganhado forças, minha fisionomia estava mudada, quantas cicatrizes e experiências havia adquirido, que a vontade agora era ser eu, e não qualquer outra pessoa.
    Chorei muito no sonho pois não queria que isso acontecesse, mas é como se a vida não me desse outra alternativa, a peça fosse extremamente necessária no quebra cabeça e algo precisasse que isso ocorresse. Assim acordei com essa mistura de sensações. Mudança ou não, sinal ou não, me fez refletir e lembrar do menino que não sou mais.

Por Felipe Xavier: Estudante de administração e futuro empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário